POLITICA DE REEMBOLSO

DEVOLUÇÕES

----

A nossa política é de 30 dias. Se tiverem decorrido 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Para ter direito a uma devolução, o seu artigo deve estar por utilizar e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Os bens perecíveis como alimentos, flores ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos para uso íntimo ou sanitário, produtos perigosos ou gases ou líquidos inflamáveis.

Outros artigos que não podem ser devolvidos:
* Cartões de oferta
* Software descarregável
* Certos produtos de saúde e de cuidados pessoais
* Artigos em promoção

Para fazer uma devolução, deve apresentar-nos um recibo ou uma prova de compra.

Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas é concedido um reembolso parcial: (se aplicável)
* Qualquer item que não esteja no seu estado original, esteja danificado ou com certas peças em falta por razões que não se devem a um erro da nossa parte.
* Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos (se aplicável)
Depois de termos recebido e inspeccionado o artigo devolvido, enviar-lhe-emos um e-mail para confirmar que o recebemos. Também o informaremos da nossa decisão de aprovar ou rejeitar a sua reclamação.
Se o seu pedido for aprovado, então o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento dentro de um número de dias.

Reembolsos tardios ou em falta (se aplicável)
Se ainda não recebeu o seu reembolso, por favor verifique novamente a sua conta bancária primeiro.
Depois contacte a sua empresa de cartões de crédito, pois pode haver um atraso antes do seu reembolso ser oficialmente afixado.
Em seguida, contacte o seu banco. Há muitas vezes um tempo de processamento necessário antes de um reembolso ser afixado.
Se após completar todas estas etapas, ainda não tiver recebido o seu reembolso, por favor contacte-nos em info@williamthomi.com.
Artigos de venda (se aplicável)
Apenas os artigos de preço normal podem ser reembolsados. Infelizmente, os artigos de venda não são reembolsáveis.

Trocas (se aplicável)
Substituímos um item apenas se este estiver defeituoso ou danificado. Se neste caso desejar trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos por favor um e-mail para info@Promoção.com.
e envie-nos o seu artigo para:  R. Ramos Batista, 636 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04552-020, Brasil

Presentes
Se o artigo devolvido foi identificado como um presente no momento da compra e foi enviado directamente para si, receberá um crédito de presente de valor igual ao valor da sua devolução. Uma vez recebido o artigo devolvido, um certificado de oferta ser-lhe-á enviado por correio.

Se o artigo não foi identificado como presente no momento da compra, ou se o ofertante preferiu receber primeiro o artigo e entregá-lo depois, enviaremos um reembolso ao ofertante e este saberá que devolveu o artigo.

Expedição
Para devolver um produto, deve enviá-lo por correio: R. Ramos Batista, 636 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04552-020, Brasil.


Será responsável pelo pagamento das suas próprias despesas de envio para devolver o seu artigo. As despesas de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, os custos de transporte de retorno serão deduzidos do reembolso.

Dependendo do local onde vive, o tempo necessário para receber o seu produto trocado pode variar.

Se estiver a enviar um artigo de valor superior a $75, deve considerar a utilização de um serviço de entrega que lhe permita acompanhar o envio ou adquirir um seguro de entrega. Não garantimos que receberemos o artigo que nos devolve.